Clínicas populares já são realidade no brasil e em Valença do Piauí

Que a saúde no Brasil vai de mal a pior, todo mundo já sabe! Hospitais lotados, filas enormes e muitas vezes até maus atendimentos… Quem tem um pouquinho mais de dinheiro já prefere uma consulta particular ou pagar um plano de saúde.

Mas como é que fica quem não pode gastar?

A sorte é que as Clínicas Populares já são realidade no Brasil e até aqui em Valença. É o caso da Mais Clínica. Com preços acessíveis, ela cobra pouco na consulta e dá prioridade para quem NÃO tem plano de saúde.

Isso sem contar no atendimento atencioso, na infraestrutura confortável e na facilidade de pagamento. Tudo pensado para atender você da melhor forma possível.

E para comprovar que a saúde dos Valencianos é coisa séria, a Mais Clínica realizou um atendimento social em abril, com quem precisava se consultar e não podia pagar médico, atendendo 20 pacientes, indicadas pela equipe de agentes comunitárias de saúde de Valença.

A ideia é que outras ações também sejam desenvolvidas, dando atenção para a população mais carente.

A Mais Clínica já chegou com grande expectativa, não é mesmo? E para estrear com o pé direito, no último dia 30 de junho foi realizada a sua inauguração, para pedir a proteção de Deus e também receber os cumprimentos dos amigos mais próximos.

E se você está precisando se consultar, nós temos uma boa notícia. A Mais Clínica está com várias especialidades: Ginecologia, Dermatologia, Pediatria, Odontologia, Psicologia, Nutrição e Fisioterapia Dermatofuncional.

As consultas com os Médicos especialistas, por exemplo, custam apenas R$ 130.

Marque sua consulta pelo WhatsApp (89) 99468-3162 ou telefone (89) 3465-2398.

A Mais Clínica fica localizada na Rua Epaminondas Nogueira, 571 – 1º andar – Centro – Valença do Piauí. Em frente ao Açaí no Grau e em cima da Loja Lessu.

Fonte: MaisClínica

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here