A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter torturado e assassinado a jovem Stefhani Brito, de 22 anos, em Fortaleza. Conforme o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o mandado determinando a prisão do suspeito foi concedido pela juíza Elizabeth Santos Vale Rodrigues, durante o plantão judiciário desta sexta-feira (5).

O corpo de Stefhani Brito foi localizado nas proximidades da Lagoa Libânia, no Bairro Mondubim, na segunda-feira (1º). Testemunhas relataram que o autor do crime colocou o cadáver na garupa de uma motocicleta e o levou para o local onde foi encontrado pelos moradores.

A família de Stefhani Brito suspeita que o ex-companheiro tenha assassinado a jovem. A Polícia Civil comentou sobre as investigações do caso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima apresentava “lesões provocadas por um objeto contundente”.

Corpo da garota foi encontrado próxima a uma lagoa em Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Corpo da garota foi encontrado próxima a uma lagoa em Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Vítima foi torturada

Um familiar de Sthefani, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que a vítima havia rompido o relacionamento o ex-companheiro, apontado pela família como suspeito do crime. A família da jovem disse que ela foi tortura antes de morta.

Corpo de jovem foi encontrado com marcas de agressão.  (Foto: Facebook/Reprodução)

Corpo de jovem foi encontrado com marcas de agressão. (Foto: Facebook/Reprodução)

O corpo da jovem foi sepultado na terça-feira (3).

Fonte? G1 CE

 
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui