A frentista Camila Caroline do Nascimento Silva, 24 anos, e o namorado Mauro Florêncio de Nobaia, 31 anos, foram executados a tiros dentro do próprio veículo. O duplo homicídio ocorreu por volta das 23h, desta segunda-feira (28). O casal retornava para casa, na avenida Valfrido Salmito, Vila Afonso Gil, zona Sul de Teresina.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, ressalta que o rapaz tinha uma extensa ficha criminal.

“Ele era conhecido como o terror do Morro da Esperança. Tinha passagens por tráfico, roubo e de quatro a cinco homicídios. Ele, inclusive, mancava de uma perna, pois foi alvejado em um assalto a um policial. Recentemente, ele foi baleado de novo e usava uma bolsa de colostomia”, explica Baretta.

Nobaia, que dirigia o veículo, foi alvejado no braço e na axila. A frentista foi atingida na cabeça e na coxa. O tiro transfixou a cabeça de Camila que morreu no hospital.

Imagens de câmeras de segurança estão em poder da Polícia Civil. Os suspeitos estariam em uma motocicleta. No local foram recolhidos sete estojos de pistola.40.

“Temos informações de que um casal teria participado do crime, mas ainda estamos apurando. O que podemos confirmar  é que os suspeitos foram para matar. Foi uma execução”, reitera.

O casal trafegava no carro que estava com os vidros abertos. O motorista perdeu o controle do veículo, subiu em uma calçada e parou.O posicionamento dos corpos indica que as vítimas ainda tentaram se desviar dos tiros.


Fonte: Cidadeverde.com / Graciane Sousa

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui