A criminalidade continua a ser uma preocupação em Valença do Piauí. A constante ocorrência de ações criminosas reforça a sensação de insegurança entre os moradores que continuam com a sensação de falta de proteção. O caso mais recente foi registrado na madrugada desta quarta-feira (01), quando a vítima foi o Juiz de Direito da Comarca Cível de Valença do Piauí, Manfredo Braga Filho. A residência do magistrado foi alvo de um arrastão cometido por dois irmãos.
De acordo com o GP1, o juiz não estava no local no momento do crime, o que, felizmente, evitou um contato com os criminosos. A Força Tática conseguiu prender os dois envolvidos, identificados como Francisco Natalício da Silva Lira e Francisco César da Silva Alves.
Durante as buscas, a Polícia Militar (PM) encontrou inicialmente parte dos objetos escondidos em uma bolsa. Em diligências posteriores, a Polícia Civil apreendeu uma câmera de segurança, um aparelho eletrônico Alexa, um relógio e uma bolsa contendo diversas joias.
Os dois irmãos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, juntamente com todo o material recuperado do furto.
Foto: Reprodução da matéria/Crédito do autor

Fonte: GP1 / Matéria reproduzida do Portav1