Nesta quinta feira (03) de Maio, aconteceu mais uma rodada do campeonato valenciano vale do Sambito, servidores públicos, convidados e comerciários de futsal 2018, no Ginásio poliesportivo Lucídio Portela no bairro Amando Lima em Valença do Piauí.

As equipes que fizeram o primeiro jogo foi Granja Moreira X Clínica Dr. Luciano Cortes; No entanto, antes de começar o jogo uma homenagem foi feita ao agora falecido Eliakin Rafael Lopes, que foi o treinador da equipe do Granja Moreira por mais de (5) anos e participou em 5 Campeonatos Valenciano. As equipes realizaram uma oração pela sua alma. O coordenador do campeonato, vereador Leilivan Martins, que também expressou a palavras de agradecimento e força para os parentes do ex-treinador da equipe GM.

 Depois da homenagem a partida começou, e no primeiro tempo a equipe da Granja Moreira conseguiu se posicionar na frente da equipe Clínica Dr. Luciano Cortes em um placar de 3×2. Mas no segundo tempo, porem também as equipes fizeram a tentativa de marcar; no entanto a pontuação continuou, deixando a equipe da Granja Moreira como vencedora em um placar de 3×2 contra a equipe adversário.

 O segundo confronto foi entre as equipes Pimenteiras X Tolima, Nesta oportunidade, a equipe Tolima conseguiu a liderança sobre a equipe de Pimenteiras em uma placar de  4×3 no primeiro tempo, já no segundo tempo a equipe Tolima conseguiu ampliar,  fechando o placar em 9×5  sobre a equipe de Pimenteiras.

Todas as equipes participantes fizeram o melhor com a bola. E as pessoas que acompanharam suas equipes ficaram muito felizes. Os jogos terminaram às 21h05.

O coordenador do campeonato vereador Leilevan Martins, fez o convite para a próxima rodada a ser realizada na terça-feira (8) de Maio.

 

                                                              

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here