Na noite desta sexta-feira (18) de maio, a Câmara Municipal de Valença do Piauí realizou através do seu presidente a “Décima Sessão Ordinária” do primeiro período legislativo, uma sessão harmônica e muito produtiva segundo o presidente Nonatin Soares, que conduziu os trabalhos, com discussões e aprovações de projetos e requerimentos.

Na ordem do dia, a primeira discussão foi à votação única do Projeto de Lei/2018 de autoria do vereador Leonardo Nogueira, que concede declaração de utilidade pública a Associação Praticando a Fé e dá outras providências.

Aconteceu também a primeira discussão e votação do Projeto de Lei/2018 do poder executivo municipal, que dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social “SUAS” do município de Valença do Piauí e dá outras providências.

A sessão aconteceu na sala das reuniões da Câmara Municipal de Valença do Piauí. O portal de noticias valencaonline.com esteve presente e registrou todos os acontecimentos e foi citado junto com a platéia, pelo vereador Stenio Rommel que pediu uma salva de palmas para todos pela assiduidade e pontualidade nas sessões.

?
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here