Aconteceu na última sexta-feira (26) de janeiro na Câmara Municipal de Vereadores de Valença do Piauí, a sessão de abertura dos trabalhos legislativo deste ano, onde a mensagem da Prefeita Ceiça Dias foi lida pela assessora jurídica Dra. Rolândia Gomes que explanou sobre as realizações de 2017 e as metas que serão realizadas em 2018.

Veja a mensagem:

Com satisfação, venho a esta Casa de Leis, representando o Poder Executivo, para em cumprimento a Lei Orgânica do Município, trazer-lhes a Mensagem do Poder Executivo para abertura da Sessão Legislativa, que assim é apresentada:

Iniciamos nossa fala desejando aos nobres vereadores e a todos que compõem esta Augusta Casa de Leis muita luz para que assim possam direcionar os trabalhos vindouros em benefício da população valenciana.

Que o diálogo seja o pilar para um desenvolvimento salutar em busca de uma Valença melhor, não sendo demais lembrar que fomos eleitos pelo povo, para o povo e com o povo devemos governar. Somos prefeita, vice prefeito e vereadores de toda a cidade e de todos os cidadãos, com um só objetivo: o desenvolvimento de Valença do Piauí.

Nobres Edis, Senhoras e Senhores aqui presentes, a independência e harmonia entre os Poderes são o princípio fundamental para o avanço da democracia, e este princípio deve ser cada vez mais fortalecido, para juntos alcançarmos o principal objetivo pelo qual cada um de nós fomos eleitos, ou seja, o crescimento harmonioso e constante de nossa amada cidade, garantindo aos munícipes o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça.

Vereadores, nossa característica continua sendo a ordem e o progresso. Seguimos normas e leis em prol da população e não mediremos esforços para assim continuarmos, sobretudo porque nosso objetivo é e sempre foi vivermos numa cidade harmoniosa e totalmente desenvolvida.

Apesar das dificuldades vividas no ano de 2017, sinto-me orgulhosa em poder dizer e demonstrar para os senhores, o quanto foi feito através da prestação de contas que acabamos de fazer e garanto que não mediremos esforços para a cada dia melhorarmos ainda mais.

Não é demais lembrar que o entendimento entre os poderes executivo e legislativo, deve sempre prevalecer para que assim os trabalhos em benefício de toda a cidade possam fluir positivamente e desta feita, termos um município economicamente e socialmente viável.

Que juntos, poder executivolegislativo e o povo, possamos caminhar enfrentando as adversidades e buscando soluções, aprovando e aprimorando as boas iniciativas com discernimento e maturidade política, buscando o bem maior e o progresso que o município necessita.

Fonte ASCOM PMV / WF

Fotos:  Deyvid Wilker

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here