Aconteceu nesta sexta-feira () de dezembro na cidade de Valença do Piauí a 8ª seção extraordinária do segundo período legislativo da câmara municipal com a “ordem do dia”.

Aconteceu a Primeira discussão e votação dos projetos de Lei/2017 do poder executivo municipal, que dispõe sobre a LOA – Lei Orçamentária Anual para o Exercício de 2018. E ainda o projeto de Lei, que dispõe sobre a reformulação do PPAPlano Plurianual para o exercício de 2018 e dá outras providências, que em conformidade, os parlamentares votaram e aprovaram a Lei Orçamentária e o Projeto de Lei que dispões sobre a reformulação do PPAPlano Plurianual para o exercício de 2018, em primeira votação.

Ainda na mesma noite de sexta-feira (1º), aconteceu de acordo com a ordem do dia a 26ª sessão ordinária, onde houve a segunda discussão e votação dos projetos de Lei/2017, do poder executivo municipal, que dispões sobre a LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2018 e o projeto de Lei que dispõe sobre a reformulação do PPAPlano Plurianual para o exercício de 2018, que também foi votados e aprovados em segunda votação.

O portal de noticias valencaonline.com, esteve presente e acompanhou as duas sessões, no final foi perguntado ao presidente Nonatin Soares, qual o resultado da ultima sessão do (24/11), a resposta foi que, “a presidência tomou todas as providencias, dentro da legalidade para que tudo voltasse ao normal, como se vê hoje, tivemos duas sessões e as duas fluíram na mais normalidade possível, esperamos que as coisas se ajeite daqui pra frente”, pontuou o presidente.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here