Nesta sexta-feira (18) as 20:00h aconteceu a 17ª sessão ordinária do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Valença do Piauí, estavam presente nove dos onze vereadores daquela casa.

A vereadora Ires Moreira fez requerimento verbal solicitando do poder executivo, copia de documento (RENAVAM) dos veículos contratados, (alugados) que prestam serviços ao município. Já o vereador Rubens Alencar, requereu do executivo, providenciar retentor de velocidade (lombada) na Rua Cineas Veloso ao lado da Praça José Martins.

A vereadora Ariana Rosa solicitou através de requerimento verbal, a reforma de uma ponte na localidade Guarabira, os demais vereadores não fizeram nenhum requerimento, como não tinha mais nada em pauta a vereadora Ires Moreira, aproveitou a oportunidade, para convidar os colegas vereadores e o publico presente, para a festa em homenagem aos 30 anos da empresa Granja Moreira promovida pelo empresário que é seu esposo Carlos José, que vai realizar um grande show com a dupla Vitor e Leo.

Como não havia mais nada a discutir, o presidente vereador Nonatin Soares, encerrou os trabalhos convocando todos os vereadores, para a próxima sessão ordinária no dia (25) do corrente mês no mesmo horário.

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here