Seis tabletes de maconha, totalizando cerca de 9 quilos da droga, foram descobertos por um cão farejador dentro de um ônibus durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Piripiri, a 166 km de Teresina. A droga estava com uma jovem de 23 anos, que confessou que fazia o transporte do produto até Fortaleza, e foi presa por tráfico.

O flagrante aconteceu por volta das 1h30min de terça-feira (13), no posto da PRF no km 189 da BR 343, em Piripiri. O cachorro identificou a droga em meio às malas que estavam no bagageiro de um ônibus que viajava de Belém, no Pará, para Fortaleza, no Ceará. Três tabletes foram encontrados em uma mala.

Droga totalizou 9,1 kg de maconha. (Foto: Divulgação/ PRF)

Droga totalizou 9,1 kg de maconha. (Foto: Divulgação/ PRF)

Os policiais abordaram então a passageira responsável pela mala, uma jovem de 23 anos que não teve o nome revelado, e encontraram outros três tabletes em sua mala de mão. A jovem confessou ser a dona da droga e foi presa. Os tabletes pesaram cerca de 9,1 kg de maconha.

A jovem informou aos policiais que iniciou a viagem na cidade de Goiania, no Goiás, e trocou o ônibus em Teresina para chegar em Fortaleza, e que receberia cerca de R$ 1500 para fazer o transporte da droga até a capital do Ceará.

Fonte: G1 PI por André Nascimento

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here