Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank foram clicados durante momento de lazer em Fernando de Noronha, na Pousada Maria Bonita. No registro, a atriz e o artista plástico aparecem na companhia de outros convidados como Bruno Gagliasso, cunhado de Gian Luca, e de Títi, filha do ator. “Porque piscina em família não tem preço!”, diz a legenda da foto postada na rede social da hospedaria.

“Veja quem está na foto”, reparou um dos seguidores do estabelecimento. “Bruna do ladinho do irmão da Giovanna Ewbank”, completou outro. Os rumores de um possível namoro de Bruna e Gian Luca ganharam força no final de 2018 quando eles curtiram a festa de aniversário do fotógrafo Elvis Moreira. A irmã de Luana Marquezine segue no arquipélago, onde passou a virada do ano, e na madrugada desta quinta-feira (3) dançou funk ao lado de amigos como Manu Gavassi em uma outra comemoração.

Foto: Reprodução

Bruna e Gian Luca exibiram fita igual no tornozelo

Sem confirmar ou negar o relacionamento com o irmão de Giovanna Ewbank, a atriz foi clicada usando uma fita igual a de Gian Luca. O acessório foi colocado no tornozelo de ambos. Nos últimos dias de 2018, Bruna, Gian e outros famosos como Yanna Lavigne se divertiram na festa “Benção”, mas não foram fotografados juntos. A irmã de Luana não assume um relacionamento desde o fim do namoro com Neymar, em outubro passado.

Em conversa com seguidores de rede social, Bruna descartou se reconciliar com o jogador do time francês PSG. “Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade… Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas”, afirmou. Semanas antes, ela frisou que mantinha um respeito pelo atacante.

“Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso”, declarou ela, que não comenta o motivo do rompimento com Neymar. “Isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que o término foi por eu não querer morar em Paris”, assegurou.

Bruna destacou aceitação do corpo em foto

De férias da TV desde o final da novela “Deus Salve o Rei”, em julho do ano passado, a atriz usou trechos do livro “O Que o Sol Faz com as Flores” para voltar a falar da autoaceitação em relação ao corpo. “Vejo tudo que não tenho e concluo que é lindo”, escreveu Bruna ao compartilhar foto de biquíni em praia de Noronha.

Fonte: Portalodia.com Por Terra

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here