A suspensão do atacante Paolo Guerrero terminou nesta quinta-feira e o jogador já está liberado para voltar a atuar pelo Flamengo. No entanto, o técnico Maurício Barbieri não confirmou se vai utilizar o peruano neste domingo, contra o Internacional, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Guerrero foi para a Suíça, onde se defendeu no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), mas tem retorno previsto para está sexta-feira. Barbieri afirmou que vai ver como o atacante vai se apresentar na atividade antes de decidir se relaciona o jogador para a partida.

“Vamos ver como as coisas vão acontecer e como ele vai voltar de viagem. Não é uma viagem simples. Vamos ver como ele vai se apresentar. Ele vem treinando bem. Se ele estiver em condições, a gente avalia se vale a pena ou não levá-lo para o jogo”, disse.

Ainda na Suíça, Guerrero destacou que está pronto para voltar aos gramados. O atacante tem contrato com o Flamengo até agosto e ambos estão negociando um novo vínculo. No entanto, o jogador quer um contrato de dois anos, enquanto que os rubro-negros ofereceram a prorrogação até o fim do ano.

Caso Guerrero não acerte com o Flamengo, outros clubes estão de olho no peruano. Palmeiras e Boca Juniors-ARG foram alguns dos que manifestaram interesse pelo atleta.

Fonte:Gazeta Esportiva

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here