Mais uma cidade do Piauí foi vítima dos bandidos, desta vez a cidade escolhida pelo bando, foi Monsenhor Hipólito a 369 km de Teresina. O crime aconteceu terça-feira dia (08) de novembro, segundo informação da PM através do tenente Edimilson Pacheco dos Santos, o bando que cometeu o crime era formado pelo menos (06) bandidos fortemente armados.

Ainda de acordo com informação do tenente Edimilson esse mesmo bando tinha sofrido um acidente no dia (03/11) com uma caminhonete e ao ser socorrido tomaram de assalto o veículo dos ocupante que os socorriam e mais, usara o mesmo veículo para fuga após cometer o crime de Monsenhor Hipólito, muita ousadia.

Acompanhe a reportagem do Riachãonet

“O crime aconteceu por volta de 2h em um estabelecimento do Bradesco, em Monsenhor Hipólito. Após explodirem o caixa eletrônico, os criminosos conseguiram fugir levando o dinheiro.

 A detonação foi tão forte que derrubou o forro, arrancou grade, telha, parede   e voaram estilhaços de vidro até uma distância de 15 metros. A máquina do estabelecimento ficou completamente destruída, bem como o local em que elas estavam instaladas. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro.

O bando agiu rápido. Com a instalação dos explosivos, detonaram o local, pegaram o dinheiro e fugiram. Ainda nas primeiras horas da manhã não se tinha informação de quantas pessoas teriam participado da ação criminosa e qual carro usaram.

A Polícia não tem informações sobre o destino de fuga dos criminosos e não foi revelada a quantia furtada.

A cidade de Monsenhor Hipólito que não está acostumada com esse tipo de ocorrência está em Pânico. Os moradores estão temendo novas investidas de criminosos no município”.

01

02 0301

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui