Bandidos explodiram e assaltaram uma agência do Bradesco na cidade de Pimenteiras, a 253 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4), enquanto quatro homens retiravam o dinheiro de dentro do banco, outros quatro foram para frente da delegacia da cidade e efetuaram vários disparos. No momento da ação, apenas dois policiais estavam no distrito e apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com Antônio Carlos Negreiros, subtenente de Novo Oriente, os assaltantes estavam divididos em dois carros e por isso conseguiram roubar o dinheiro e atirar na delegacia ao mesmo tempo.

“Os assaltantes chegaram a disparar contra um ônibus que estava estacionado próximo ao local. Em seguida, eles fugiram em direção à localidade Cural de Pedra, divisa com o Ceará. A quantia levada não foi revelada”, contou o militar.

O subtenente informou que equipes da Polícia Militar em Valença e cidades vizinhas foram acionadas e estão em diligência para localizar os assaltantes. A Polícia Militar informou que realmente tem problema com o efetivo do interior, mas que eles já estão tentando resolver a situação.

“Os 400 homens que iniciaram essa semana o curso de soldado serão destinados para as cidades do interior, para aumentar o efetivo e minimizar os problemas”, acrescentou Antônio Carlos Negreiros.

02-572

Fonte: G1-PI

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui