A Associação Valenciana dos Aposentados e Pensionistas (AVAP), através do seu presidente o radialista Gregório de Araújo Sousa, vem por meio desta, divulgar uma NOTA DE REPÚDIO em detrimento do acidente automobilístico provocado por um Elemento altamente embriagado no dia (13/11/2017) no km 4,5 da PI-120, que liga Valença do Piauí a cidade de  Pmenteiras.

 De acordo com o exame de bafômetro realizado pela PRF, mostrou um índice altíssimo de álcool acima do permitido por lei, por conta do abuso de forma imprudente e irresponsável, o condutor do veículo modelo D20, tirou brutalmente a vida de Manoel de Araújo Sousa ( Manelin), um homem trabalhador, um pai de família, um filho, um irmão e um cidadão exemplar.

Nesta nota conclamo a sociedade valenciana e as entidades de classe, municipal, estadual e federal constituída e prestadora de serviços no município de Valença do Piauí, para que juntos possamos assinar um ajuste de conduta, criando no município, uma coordenadoria de trânsito independente e voluntária.

Temos conhecimento que este modelo que tem a denominação, Operação Trânsito Seguro (OTS) já foi implantado em outro município no Piauí e tem dado certo, reduzindo o número de acidentes e mortes no transito. De acordo com análise da AVAP, sendo implantada no município uma coordenação para essa finalidade será reduzido em até 80% dos acidentes com vítima fatal na sede do município, em um curto e médio prazo de tempo.

Radialista: Gregório Araújo

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui