Morreu na manhã desta segunda-feira o jornalista e apresentador Ricardo Vidarte aos 58 anos, em Porto Alegre. No SBT RS desde 2007, Vidarte sofreu uma parada cardíaca por volta das 9h, já durante o trabalho. Ele chegou a ser levado ao Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre, mas não resistiu e morreu no local.

O gaúcho trabalhava como comentarista do SBT Esportes. Antes de ser contratado pela sucursal gaúcha da emissora de Silvio Santos, Vidarte atuou como apresentador da Rádio Gaúcha, e participou da cobertura de quatro copas do mundo.

Ricardo Vidarte será velado a partir das 20h desta segunda-feira no Cemitério João XXIII, na capital gaúcha. O enterro acontece na próxima terça-feira, 17, no mesmo local, às 10h30.  O jornalista deixa um filho, Arthur, de 16 anos.

Ricardo Vidarte: O jornalista Ricardo Vidarte, comentarista do SBT Esportes, estava na redação do SBT de Rio Grande do Sul, onde trabalhava, quando teve uma parada cardíaca© Divulgação O jornalista Ricardo Vidarte, comentarista do SBT Esportes, estava na redação do SBT de Rio Grande do Sul, onde trabalhava, quando teve uma parada cardíaca

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here