A piauiense Stefhany Cardoso, que ficou conhecida como Sthefhany Absoluta, segue agora carreira gospel e diz que anteriormente “vivia de fachada“. Em entrevista, na sexta-feira (13) de julho, a cantora contou sobre os planos futuros que incluem a gravação de clipes, hinos e um DVD ao vivo.

Tudo mudou na minha vida. Sou muito mais feliz. Vivia de fachada, as pessoas me viam sorrindo, mas eu não tinha alegria verdadeira. Agora sou feliz de verdade. Estou fazendo o que eu queria sempre fazer, mas nunca tive de coragem”, disse a piauiense.

Stefhany Cardoso atingiu a fama com o “hit do Crossfox” que tem mais de 6 milhões de visulizações no Youtube. Ao ser questionada sobre o carro que a deixou famosa, ela relembrou o acidente em 2010.

“O Crossfox capotou. Foi um livramento, perda total. Com Jesus, a gente evolui”, disse a piauiense.

Ela, que abandonou o sobrenome artístico de Absoluta, tem agora um novo canal com mais de 191 mil inscritos onde leva a palavra do Senhor.

A carreira gospel de Stefhany é acompanhada de perto pelo marido que é também seu empresário. Além do esposo, a irmã dela -que ficou conhecida como Ari Loba- e a mãe também se tornaram evangélicas e a acompanham na carreira gospel. “Consegui abençoar toda a minha família“, disse.

Stefhany e a irmã

Stefhany  também comentou sobre o projeto de criação de uma ONG de proteção a jumentos no Piauí.

As pessoas dizem que a ONG existe, mas quero esclarecer que ainda é só um projeto. As estradas do Piauí têm muitos jumentos e ninguém pra acolher. Falta incentivo e pessoas que abracem essa causa. Esse é um projeto que está no nosso coração”, disse a cantora.

Fonte: Mural da Vila

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here