Nesta segunda-feira (26) de novembro, as 19:00h jogaram no estádio Gaudêncio Veloso  em Valença do Piauí, pelo campeonato valenciano de futebol 2018, ultima rodada da 1ª fase os times: Colo Colo x Aparecida, os juízes da partida foram, Sunguelo e Egidio.

Em uma cobrança de escanteio o jogador Dá Chagas abriu o placar para o time Aparecida fazendo um belo gol de cabeça. O jogador Jacinto aumenta após uma cobrança de falta, na área ele recebe a bola e de primeira faz o segundo gol para o time Aparecida, José Oséias faz o terceiro complicando ainda mais para o time adversário, Jacinto recebe a bola na lateral e arrisca de longe e marca um golaço de fora da área,. Luciano rouba a bola e arranca sentido ao gol e mesmo com a marcação em cima ele consegue chutar e garantir o quinto gol para o time Aparecida.

No segundo tempo o jogo começou mais tranqüilo e José Oséias recebe um lançamento na área e de cobertura marca o sexto gol do Aparecida e ainda aumenta fazendo o sétimo e o oitavo pro time e o quarto dele no jogo. Jacinto faz o nono e seu terceiro gol, jogo encerrado com o placar final de 9 x 0 para o time do Aparecida em cima do Colo Colo.

Na próxima quinta feira (29), acontece o último jogo da primeira fase e jogam os times Tranqueira x Aparecida, concorrendo o segundo lugar do grupo B para as quartas de finais.

Fonte e fotos: SECOM/PMVP Por Deyvid Wilker

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here