Na noite deste domingo (13/05),  um adolescente de 16 anos, deflagrou cinco tiros de revólver calibre 38 contra Diego Francisco da Silva, de 25 anos, natural da cidade de Jaicós, mas que atualmente morava em Alagoinha.

O autor dos disparos é filho de Luis Alves Gonzaga, o ‘Luizão’, vereador do PTB e presidente da Câmara de Alagoinha. O homicídio ocorreu em um bar localizado às margens da rodovia estadual que liga o município de Alagoinha com a BR-316.

A vítima veio a óbito ainda no local. Após o crime, o autor dos disparos fugiu com destino ignorado. Ainda não se sabe a motivação exata do assassinato, porém de início houve um desentendimento com a vítima e o acusado, segundo afirma a polícia.

Os policiais de Alagoinha do Piauí, sargento Rodrigues e cabo Levi, no momento do crime estavam em rondas na cidade, e após tomarem conhecimento do fato deslocaram-se de imediato ao local, contudo, ainda não conseguiram localizar o infrator.

O delegado titular da Delegacia Regional de Pio IX, Aureliano Barcelos,  abriu um inquérito policial para investigar o caso. De acordo com as primeiras investigações das polícia civil, no momento do crime, a vítima estava em um bar na companhia de uma mulher quando foi surpreendido pelo menor que efetuou os tiros. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime, mas a autoria já foi confirmada pelo delegado.

Fonte: Meionorte.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here