Nove homens foram presos na manhã desta quinta-feira (14). A operação da Polícia Civil está dando cumprimento a mandados de prisão em aberto. Os homens são acusados de diversos crimes.

De acordo com a Polícia Civil, entre os presos está desde praticantes de crimes “mais leves”, como homens que oferecem grande perigo para a sociedade. Um dos presos estava envolvido em um assalto a banco e roubo de fuzis da Polícia Militar.

Até o momento, seis foram identificados. São eles, Ademir dos Santos Silva, acusado de roubo, Alan Silva Sabino, por roubo a banco, Cleones Marcos da Silva, por estupro, Edemir Francisco da Silva, este estava foragido da Casa de Custódia e é acusado pelo homicídio de uma criança em Monsenhor Gil.

Luciano Barbosa Alves, este preso em Timon por roubo, Raimundo José de Sousa, por estupro de vulnerável, Robson Alexandre da Silva, por tráfico de drogas e Vitor Rodrigues dos Santos Silvas, por roubo de veículos.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

A operação deverá seguir ao longo da semana com o cumprimento de mandados em Teresina e no interior. A ação está sendo executada por pela Policiais da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP).  Os presos serão encaminhados para à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: portalodia.com  Edição: Adriana Magalhães
Edição: Adriana Magalhães / Por: Geici Mello

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here