Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão contratado pela equipe do cantor Léo Santana deixou dois mortos na BR-116, na altura da cidade de Itatim, na Bahia.

Segundo nota da produção do artista, o caminhão pertencia a uma empresa terceirizada que levava os equipamentos da banda.

Léo Santana, que fez parte do grupo Parangolé, com o qual lançou a música “Rebolation”, se apresentou em Fortaleza e São Gonçalo do Amarante, no Ceará, na noite de sábado (06), horas após o acidente.

“É muito punk trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica”, disse Léo Santana em um vídeo publicado no seu Instagram entre os dois shows no Ceará.

Foto: Reprodução da matéria

“Eu ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, muito punk. Ficam aqui meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, um moleque que eu gostava demais. Que Deus conforte o coração de vocês, todos os familiares”, disse o cantor no stories do Instagram.

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitur

Fonte: Cidadeverde.com / Port Folhapress

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui