Uma ação integrada entre o serviço de inteligência da Força Tática de Valença do Piauí, com o apoio operacional dos GPMs de Itainópolis e Vera Mendes, prendeu na noite desta sexta-feira (25) de janeiro, mais um foragido de Valença de Valença do Piauí.

Rogério Gomes de Sousa (30), vulgo “Rogério Quirino” foi preso na cidade de Itainópolis em virtude de existir um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Valença do Piauí. O foragido, na madrugada do dia (15) do mês em curso, cometeu um homicídio contra Francisco de Sousa Neto (49), conhecido por Bahia.

O crime ocorreu na cidade de Novo Oriente do Piauí após discussão entre ambos. Rogério Quirino assassinou a vítima com golpes de faca e logo após fugiu do local.

Diante dos fatos, policiais militares da Força Tática iniciaram as diligências e com base nos relatórios de inteligência, conseguiram localizar, monitorar e prender o foragido com o apoio da Polícia Militar dos GPMs acima descritos.

Vale ressaltar que, com a captura de Rogério Quirino, chegou a 14 o número de foragidos presos em 2019 com a colaboração da Força Tática de Valença do Piauí.

Foto: PM / Rogério Gomes de Sousa (Rogério Quirino)Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here