As inscrições para a “Pedalada do Bem” já estão abertas. Os interessados em participar precisam ir até uma das lojas do Armazém Paraíba em Teresina (PI) ou Timon (MA) para fazer a inscrição, que é gratuita. A inscrição é importante para que as pessoas concorram aos sorteios de bicicletas. No momento da inscrição também haverá a arrecadação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições filantropicas.

A “Pedalada do Bem” acontecerá no dia 16 de agosto de 2018, com concentração marcada para as 6 horas em frente ao Teresina Shopping, na Avenida Raul Lopes. O percurso está nos últimos detalhes e deverá ter aproximadamente 13 km. A partida está prevista para as 8 horas.

O evento é uma comemoração ao aniversário de 60 anos do Armazém Paraíba e ao aniversário de 166 anos de Teresina, e será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde.

Para ninguém ficar de fora e pensando nas pessoas que não possuem bicicleta, a Houston Bike lançou a série especial “Pedalada do Bem” com pagamento facilitado.

Essa também é uma oportunidade das pessoas saírem do sedentarismo e passar a conhecer o mundo em duas rodas.

Nas lojas do Armazém Paraíba em Teresina e Timon já está disponível uma bicicleta especial por apenas R$ 349,90 (em até 10 vezes sem juros). A bike é de aro 26 de alumínio com câmbio de 21 velocidades, e design exclusivo.

Mas, se você já tem a sua bicicleta, não tem problema, o importante é participar desse evento que promete ser o maior passeio ciclístico de Teresina.

Roger Arruda, representante da Sucesso Publicidade, ressalta que “qualquer pessoa pode se dirigir a uma loja do Paraíba e fazer a sua inscrição”.

Foto: Catarina Malheiros

“O evento estará sorteando bicicletas e, para você concorrer ao sorteio de bicicleta, precisa fazer a inscrição. Agora, não é necessário comprar bicicleta alguma no Paraíba para participar do sorteio, basta você estar inscrito. Mas, a pessoa que não fizer a inscrição não poderá participar do sorteio porque ela não terá o número”. No momento da inscrição, o participante depositará parte da ficha em uma urna.

Detalhe! Receberão camisas personalizadas os primeiros 1 mil participantes que chegarem ao local do evento. no dia 16 de agosto. O passeio ciclístico também contará com shows musicais, aulão de alongamento e sorteio de bikes.

No dia do evento, o participante deverá levar a outra parte da ficha de inscrição para ser trocada pela camisa do evento, e seu cupom será colocado na urna para mais um sorteio de bikes no final da Pedalada do bem.

Doação 

No momento da inscrição, apesar de não ser obrigatório, o interessado poderá fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível (sugestão: arroz, feijão, leite em pó, açúcar, macarrão).

Parte da renda arrecada com a venda da bicicleta e a arrecadação dos alimentos serão destinadas a três entidades filantrópicas: Casa de Zabelê, Lar de Maria e Fazenda da Paz.

Sorteios 

No momento da inscrição, o participante deposita a ficha na urna em uma das lojas e terá a chance de ganhar uma bike Houston, série especial, pedalada do bem.

Atenção: apenas participam dos sorteios os inscritos no evento que depositaram os cupons nas urnas localizadas dentro das lojas do Paraíba, em Teresina e Timon)

As fichas depositadas nas urnas serão enviadas para os sorteios na TV Cidade Verde.

Os programas Notícia da Manhã, Jornal do Piauí e Cidade Viva também irão sortear bicicletas da série especial a partir da próxima semana! Aguardem!

Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here