Páscoa é dizer ”sim” ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor; é vivenciar a solidariedade; (FB/frase).

Diante desta visão o prefeito de lagoa do Sítio Antônio Ditoso, solidário a esse momento fraterno, distribuiu na noite da última terça-feira (16) de abril, peixe para toda população do município de Lagoa do Sítio.

Antônio Ditoso tem essa prática desde quando assumiu o município na qualidade de prefeito, sendo ele católico e respeitador das tradições. Os peixes para “semana santa” foram distribuídos no prédio de Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), onde formou-se uma fila gigantesca. (todos receberam peixe).

O prefeito acompanhado da secretária de agricultura Izabel Oliveira, formalizaram a abertura da entrega dos peixes, para todos habitantes de Lagoa do Sítio sem distinção de classe social, em sua fala o prefeito disse: “mesmo diante das dificuldades que o município vem passando, eu não poderia deixar de fazer mais essa ação, que me deixa feliz, em vê a felicidade dos meus conterrâneos na hora em que recebe o peixe, para ser consumido na semana senta, ” o prefeito finalizou desejando a todos uma boa e feliz Páscoa.

Fotos: Alderí Sousa

Fonte: ASCOM/PMLS poor lagoaonline

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui