Um homem identificado como Gerardo Arcebisbo, de 34 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h30 de terça-feira (1º). O crime ocorreu em um bar da Vila Pantanal, região do bairro Parque Jurema, na Zona Sudeste de Teresina, por conta de uma dívida de R$ 20.

De acordo com o delegado Francisco Costa, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas relataram que a vítima estava no bar quando o suspeito chegou ao local e efetuou quatro disparos.

Delegacia de Homicídios de Teresina. — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Delegacia de Homicídios de Teresina. — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

“A família informou que a vítima havia tomado R$ 20 emprestados do suposto autor do fato, e que entregou o dinheiro para o cunhado, que era justamente o dono do bar onde ele foi morto”, declarou.

O delegado afirmou, ainda, que será feita uma investigação minuciosa sobre o caso. E que testemunhas relataram que a vítima já vinha sofrendo ameaças por conta dessa quantia em dinheiro. “Essa história precisa ser trabalhada. Essas pessoas vão ser intimadas, inquiridas, e iremos ver onde tem verdade e onde tem contradições”, completou.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e a polícia está fazendo buscas para localizar o autor do crime.

Fonte:  G1 PI Por Lucas Barbosa
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui