A família Coelho em destaque Dr. Luciano Coelho, inaugurou nesta quinta-feira (18) de outubro em Valença do Piauí, um posto de combustível “Posto Berlengas” (a energia que move nossa gente) na Rua Cel. Aníbal Martins 720, esquina com a Unidade Escolar Santo Antonio Av. Santos Dumont – centro Valença do Piauí, ao som do Coral do IFPI, Raquel Moura e D’Alcântara e Banda.

A inauguração do mais novo empreendimento da cidade, contou com a presença da sociedade valenciana alem das autoridades municipais entre elas a prefeita Ceiça Dias acompanhada do primeiro cavalheiro Dr. Francisco José, a secretária de governo Ilana Reis, o ex-prefeito Walfredo Filho dentre outras, o evento aconteceu no inicio da noite, com a bênção do Pároco Klebert Viana, que pediu a Deus que dê aos novos empreendedores sabedoria para conduzir este novo desafio, que traz para Valença do Piauí varias oportunidades de emprego e renda.

No uso da palavra Dr. Luciano Coelho se emocionou ao agradecer a Deus por essa realização, agradeceu do faxineiro ao engenheiro, que se envolveram na edificação do prédio assim como as empresas envolvidas, agradeceu os amigos e a população em geral que compareceram ao evento, agradeceu a imprensa e disse, que alem do posto de combustível, vai funcionar no complexo, o escritório do AEAPI, a sede do Valença Clube CarAcademia Manoela Pereira ainda Loja de Conveniência, Farmácia, Hotel, restaurante e lanchonete.

Veja algumas fotos quem sabe você está em uma delas:

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui