Na tarde e inicio noite deste domingo (09) de setembro, a Praça de Eventos da localidade Isidória em Valença do Piauí, ficou pequena para abrigar tanta gente e paredões de som, carros ônibus, micro-ônibus, vans, motos e a população que foram se divertir na última noite de festejo daquela comunidade.

Como sabemos é uma época de campanha política e nestes encontros se reúnem políticos de todas as agremiações partidárias, sempre defendendo seus candidatos, suas bandeiras e suas ideologias.

O repórter Gregório Araújo do portal de noticias valencaonline.com, esteve presente e registrou a presença de alguns políticos e autoridades como o vice-prefeito de Valença do Piauí, vereadores e suas comitivas, fazendo campanha conversando com a população e apresentando as propostas dos seus candidatos.

Entre eles estava o vice-prefeito Benedito Gomes, o vereador Sténio Rommel, o vereador Rayonardo Mendes, o vereador Leonardo Nogueira a vereadora Ariana Rosa e por último chegou o vereador Benoni Sousa com o seu candidato a reeleição o deputado estadual Flávio Nogueira Junior, que se misturou ao meio da multidão conversando, abraçando e fazendo fotos com eleitores.

Foi uma festa bonita, um encontro harmonioso dos políticos, mesmo sendo uns adversários de outros, mais sempre prevalecendo à democracia de forma respeitosa.

Veja algumas fotos

    

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui