A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Valença do Piauí através do secretário Jeová Bonfim e do coordenador Vereador Leilivan Martins, realizam neste sábado (23) de junho a final do “Campeonato Valenciano Vale do Sambito e Convidados de Futsal 2018”, no ginásio poliesportivo Lucídio Portela no Bairro Amando Lima em Valença do Piauí.

Quem abriu a solenidade das competições foi os atletas mirins das equipes: Escolinha Valença sub nove, que perdeu para a equipe AJS Esporte Futuro de Barra D’Alcântara sub nove por um placar de 05 x 02.

Na seqüência jogaram as equipes também, da Escolinha Valença sub onze contra a equipe AJS Esporte Futuro de Barra D’Alcântara sub onze que ganhou da Escolinha Valença por um placar de 05 x 03.

Depois se enfrentaram valendo o terceiro lugar do campeonato, Desporte Tolima x Poliesportivo que deu um show, vencendo com facilidade a equipe Desporte Tolima por um placar de 07 x 01.

A disputa do primeiro lugar ficou por conta das equipes: Clínica São João x Liverpool, que fizeram uma boa campanha durante todo campeonato, foi uma disputa dura o ginásio lotado as duas torcidas incentivando seus times, mais o Liverpool logo na saída do primeiro tempo marcou o primeiro gol se mantendo sempre na frente do adversário durante todo jogo,  o placar da partida foi de 09 x 04 para o Liverpool, que se consagrou campeão do “Campeonato Valenciano Vale do Sambito e Convidados de Futsal 2018”.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui