Com uma boa atuação no primeiro tempo, o São Paulo logo resolveu a vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, neste domingo, no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e escapou ainda mais da briga contra o rebaixamento.

O trio em que todos os torcedores tricolores mais depositam esperança brilhou. Lucas Pratto abriu o placar em lance polêmico após cobrança de escanteio – tocou a mão na bola antes de balançar as redes -, enquanto Hernanes, de cabeça, ampliou em cruzamento de Cueva e fechou a conta no estádio municipal paulistano.

Na etapa final, Sidão teve ótima atuação, salvando os companheiros e Dorival Júnior com pelo menos três defesas importantes. Com o resultado, o São Paulo sobe para 37 pontos e abre cinco de vantagem para a Ponte Preta, por enquanto o primeiro time no Z-4.

Já o Flamengo estaciona nos 46 e pode perder a sexta colocação para o Botafogo, que recebe o Corinthians nesta segunda-feira.

Depois de reclamar muito da apatia de sua equipe na derrota para o Fluminense, Dorival Júnior resolveu mexer no São Paulo: mandou Jucilei a campo, liberou um pouco mais Petros, sacou Lucas Fernandes e colocou Edimar na vaga de Júnior Tavares.

Por outro lado, além de não ter Guerrero, machucado, Rueda também abriu mão de Diego na escalação inicial, de olho nas quartas de final da Copa Sul-Americana, que será decidida em um Fla-Flu a partir de quarta-feira.

Fonte: Cidadeverde.compor ESPN

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui