O Partido Trabalhista Cristão (PTC) elegeu no sábado (1º) de julho, sua nova diretoria municipal da cidade de Matias Olímpio. Estava presente o presidente estadual do Partido deputado Evaldo Gomes, e o seu vice-presidente e pré-candidato a Deputado Federal Dr. Marcos Vinicius, o prefeito de Luzilândia Ronaldo Gomes e o seu secretariado, a presidente da Câmara de Vereadores da cidade Luzilândia  senhora Nazinha entre outras autoridades.

Para abrir os trabalhos foi chamado o presidente eleito do partido Carlim Pinto, que ao fazer uso da palavra agradeceu a todos presentes, e destacou as lideranças que se deslocaram até a reunião de posse, no seu discurso falou da inclusão de todos. “É importante mantermos a imparcialidade junto à política e ajudar a todos sem olhar lado partidário é fazer com que nosso povo viva bem, e digo que essa reunião hoje foi o primeiro passo dado para a mudança que o nosso povo necessita”, pontuou.

Além do presidente municipal da sigla fizeram o uso da palavra lideranças políticas de Matias Olímpio entre elas o candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições municipais em Matias Olímpio Ozanias Vinute, o Professor Tita e Antônio Bina. Fez uso da palavra também o prefeito de Luzilândia Ronaldo Gomes, a presidente da Câmara de Vereadores de Luzilândia senhora Nazinha.

Também fez o uso da palavra o presidente estadual do partido, Deputado Estadual Evaldo Gomes e o vice-presidente do partido pré-candidato a deputado federal Dr. Marcus Vinicius, que agradeceram a presença de todos e se colocaram a disposição em ajudar o povo matiense como um todo, com cursos profissionalizantes e obras de infra-estrutura, ainda em sua fala o deputado Evaldo Gomes agradeceu aos matienses pelos quase 600 votos recebidos nas ultimas eleições e que estará junto com o grupo para fazer a mudança que Matias Olímpio tanto necessita.

Fonte e fotos: O povo Matiense
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui