Aconteceu na noite desta segunda-feira (30) um encontro de políticos e amigos, na área de lazer no Bar do Valdinar no mercado público o Xerém, quem compareceu também ao encontro alem dos amigos e simpatizantes, foi a Vereadora e pré-candidata a Prefeita de Valença do Piauí Ceiça Dias (PTC), onde nas conversas falaram muito no momento político que o País está passando assim como Valença do Piauí.

A pré-candidata a Prefeita Ceiça Dias, comentou que este momento é de muito entendimento entre os pré-candidatos, todas as vezes que estamos juntos a conversa vem de encontro ao desenvolvimento de um projeto consistente voltado para desenvolvimento do Município de Valença do Piauí.

foto 25

Respeitando a todos sem distinção, trabalhando com humildade e dignidade, obedecendo a legislação e assim mostrando para a população as nossas ideias, esperamos que no tempo certo consigamos de forma positiva os nossos objetivos.

A Vereadora e pre-candidata a Prefeita de Valença do Piauí Ceiça Dias (PTC) estava visivelmente feliz e disse: agora o motivo de maior alegria neste momento é poder receber, para fazer parte do nosso grupo de pré-candidatos, o jovem e amigo Leonardo Nogueira (PROS) e família, que veio para somar forças.

Sabemos que o desafio é grande, mas, juntos lutarmos por uma Valença ainda melhor, com mais oportunidades para todos e levando uma mensagem de respeito e otimismo ao povo Valenciano, por isso digo: sejam bem-vindos, meu amigo Leonardo e toda a sua família.

Leonardo Nogueira, disse que “a decisão de acompanhar o grupo da pré-candidata Ceiça Dias, foi tomada de forma muito pensada, respeitosa, embasada na liberdade de escolha, entendimento com os familiares e muitos amigos, para tomar a decisão de acompanhar o grupo da pré-candidata Ceiça Dias.

Sei que tomei a decisão certa, principalmente depois de ouvir a Deputada Federal e Secretária Estadual de Educação Rejane Dias (PT) que confirmou todo o apoio neste valenciano.

Me sinto ainda mais fortalecido e com um sentimento que vou realizar um grande trabalho como pré-candidato a Vereador e digo, quando a legislação eleitoral permitir, iremos homologar a nossa candidatura no ato partidário.

Sobre este momento estou muito feliz juntamente com toda a milha família, pois sempre respeito e vou continuar o meu trabalho, respeitando, visitando os amigos e amigas, tenho certeza com a humildade e a confiança da vereadora Ceiça Dias iremos realizar um ótimo trabalho”, finalizou.

O Vice-presidente Estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) Dr. Marcos Vinícius, prefeito de Novo Oriente e coordenador da pré-candidatura da Vereadora Ceiça Dias, também estava muito feliz com a chegada do amigo e pré-candidato Leonardo Nogueira que segundo ele, tem mostrado um excelente trabalho junto aos movimentos sociais, juventude, muito talento e é um Valenciano que tem a consideração de todos.

Tópicos e imagens: valencanews

foto 28

foto 27

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui