Na noite de ontem terça-feira (11), por volta das 21h00, na unidade operacional da PRF em Picos no (KM 294 da BR 316), foi abordado um cavalo-trator conduzido por um homem de 40 anos, tracionando dois semirreboques de fabricação GUERRA, ambos do mesmo proprietário.

Segundo informação da PRF, foi realizado os procedimentos rotineiros de identificação dos semirreboques no local da fiscalização e foi verificado que um dos chassis consultados no sistema RENAVAM, na verdade corresponde ao chassi de uma CARRETINHA de fabricação “Montanna 500E” e que as gravações de chassi têm padrão diferente de veículo original.

Os documentos dos referidos veículos também foram consultados e aparentemente são originais, restando ideologicamente falsas somente as informações neles contidas, uma vez que os chassis gravados não pertencem a um SEMIRREBOQUE GUERRA.

Os CRLV foram encaminhados à Polícia Judiciária para providências cabíveis e o veículo está recolhido na unidade PRF de Picos. Quanto ao Cavalo-trator não foi encontrado nenhuma irregularidade.

Foto: Reprodução PRF

Fonte: PRF / Picos-PI

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here